Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três mulheres são presas acusadas de furto no Centro de Teresina

As acusadas são conhecidas como “lanceiras” e geralmente furtam bolsas, celulares e outros objetos pessoais dos consumidores que passam pelo Centro.

Na manhã desta terça-feira (05), policiais do 1º Distrito Policial de Teresina prenderam em flagrante três mulheres identificadas como I.M.S, D.O.S e J.S, acusadas de praticarem vários furtos no Centro de Teresina.

Segundo o delegado Sérgio Alencar, titular do 1º DP, os agentes estavam em rondas pelas ruas do Centro quando visualizaram as três suspeitas abordando uma vítima e realizaram a prisão. As acusadas são conhecidas como “lanceiras” e geralmente furtam bolsas, celulares, colares e outros objetos pessoais dos consumidores que passam pelo Centro.

Foto: Alef Leão/GP1 Delegado Sérgio Alencar
Delegado Sérgio Alencar

“Os policiais estavam fazendo rondas de rotina que a gente sempre faz e viram no momento em que elas estavam abordando a vítima. Foram as três prisões em flagrante, mas uma delas tem um mandado de prisão em aberto, então além do flagrante ainda cumpriram o mandado. São duas cearenses e uma do Maranhão”, relatou o delegado.

I.M.S é natural de Coelho Neto-MA e as outras duas são oriundas do Ceará. Após serem presas, elas foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.