Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusados de tentar roubar moto são espancados por populares no Piauí

Um dos acusados foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde devido à gravidade dos ferimentos.

Dois acusados de tentativa de roubar uma motocicleta foram espancados por populares nesta quarta-feira (06), no bairro Broder Ville, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar de Parnaíba, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência com informações de que os suspeitos estavam armados com uma foice, e ao chegar ao local do crime foi informada que a vítima da tentativa de assalto conseguiu imobilizar um dos acusados. Ao ser imobilizado, o acusado foi espancado por populares que estavam no local.

Ainda conforme a PM, o segundo acusado foi imobilizado por outros moradores do bairro, mas os policiais conseguiram intervir e o conduziram para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Já o primeiro suspeito foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) devido à gravidade dos ferimentos e os policiais estão aguardando ele ser liberado para conduzi-lo à Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.