Fechar
GP1

Picos - Piauí

Comerciante é executado com vários tiros no município de Picos

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Nesta terça-feira (05), por volta das 23h50, um comerciante identificado como Edvan Cleber dos Santos, de 30 anos, foi morto com vários tiros na praça do Junco, na cidade de Picos.

Segundo informações do tenente Sanches, da Polícia Militar de Picos, os policiais receberam informações de que o proprietário do trailler “Nosso Bar” havia sido alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima sem vida. De acordo com o tenente, os populares que estavam no local não souberam informar como ocorreu o crime.

A PM isolou o local até a chegada da perícia criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A Polícia Civil de Picos vai investigar os motivos do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.