Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Elizete assume comando do 13º BPM na Santa Maria da Codipi

Conforme a nova comandante, seu objetivo é obter resultados ainda melhores na região, diminuindo a criminalidade.

A major Major Elizete assumiu na manhã desta quarta-feira (06), o comando do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que é responsável pelo policiamento ostensivo na região da grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. O batalhão antes era comandado pelo major Flávio Pessoa Lima.

Conforme a nova comandante, seu é obter resultados ainda melhores na região, diminuindo a criminalidade. “O propósito é que a gente consiga otimizar o que já temos para que assim possamos ter resultados cada vez melhores, assim, diminuindo os índices de criminalidade que ainda assola a região”, ressaltou a major.

Foto: Divulgação/PM PIMajor Elizete
Major Elizete

No evento, o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho , agradeceu ao major Flávio Pessoa pelo trabalho desenvolvido.

“Obrigado e parabéns major Pessoa. Aproveito para desejar boa sorte à major Elizete que está assumindo este comando corajosamente e pelo seu currículo apresentado, ela reúne todas as condições para fazer um bom comando juntamente com sua tropa e mostra-se competente para realizar esta função”, disse o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.