Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

Homem é assassinado a facadas durante briga com irmãos em Agricolândia

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado e levou Manoel de Jesus para ser hospitalizado, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem identificado como Manoel de Jesus, conhecido como ‘Bute’, foi assassinado a facadas na tarde desta quinta-feira (07), durante uma briga com dois irmãos no bar do Geleia, localizado no Centro do município de Agricolândia.

De acordo com o subtenente Geailson, comandante da PM em Agricolândia, a vítima teve uma discussão com um rapaz identificado como Lucas em um bar e durante a briga, Manoel desferiu um golpe de faca contra seu desafeto. Em seguida, o irmão de um dos envolvidos, viu a briga e esfaqueou Manoel, que ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Reprodução/WhatsAppManoel de Jesus
Manoel de Jesus

“O Manoel de Jesus possuía uma rixa com o irmão do acusado, o Lucas. Hoje pela tarde os dois tiveram uma briga no bar do Geleia e o Manoel deu uma facada no Lucas, aí o suspeito viu a cena e foi vingar o irmão dele. A vítima tentou correr, mas não resistiu”, informou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado e levou Manoel de Jesus para ser hospitalizado, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O acusado do crime foi identificado e trata-se de um adolescente de 17 anos, que foi apreendido pela Polícia Militar.

Ainda de acordo com o subtenente Geailson, o menor de idade já responde por tentativa de homicídio. O irmão do suspeito foi socorrido também e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “O Lucas que também levou uma facada foi transferido para Teresina por causa da facada nas costas e o menor foi apreendido e encaminhado para Água Branca. Ele já passou três anos detido devido a outra tentativa de homicídio”, ressaltou.

Com colaboração do repórter Valdomiro Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.