Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos arrombam seis escolas municipais de Teresina

Segundo o secretário de Educação, Nouga Cardoso, os crimes foram registrados nas zonas sul, norte, sudeste e leste da cidade.

A Prefeitura de Teresina divulgou, na tarde desta sexta-feira (08), que seis arrombamentos foram registrados nas últimas duas semanas nas escolas da rede municipal de ensino da capital. Segundo o secretário de Educação, Nouga Cardoso, os crimes foram registrados nas zonas sul, norte, sudeste e leste da cidade.

“Vários equipamentos de segurança já foram instalados nas escolas na tentativa de impedir os roubos. Frequentemente, são realizadas manutenções em cerca elétrica, pega ladrão e concertina que são colocadas em cima de muros, contornando a escola. Já foram reforçadas portas, portões e janelas. Porém, não têm evitado as ações dos assaltantes”, lamentou o secretário.

Foto: Ascom/PMTSeis escolas da prefeitura de Teresina são arrombadas
Seis escolas da prefeitura de Teresina são arrombadas

Ainda de acordo com o gestor, vários boletins de ocorrências já foram registrados e nada foi feito. Diante da situação ele vai se reunir com o secretário estadual de Segurança Pública.

“Irei ter uma reunião com o secretário Rubens, para buscar um entendimento sobre essa situação. Um dos nossos objetivos é melhorar a infraestrutura, bem como assegurar a segurança, tanto o patrimônio quanto a dos alunos, professores e funcionários”, finalizou Nouga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.