Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado com 3 tiros próximo ao Palácio de Karnak em Teresina

O GP1 apurou com testemunhas no local, que os disparos foram realizados por um homem, ainda não identificado, que estava em um veículo de cor branca.

Um homem de nome não revelado, de 27 anos, foi baleado com três disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (08), por volta de 14h, ao lado da Igreja São Benedito, no Centro de Teresina.

O GP1 apurou com testemunhas no local, que os disparos foram realizados por um homem, ainda não identificado, que estava em um veículo de cor branca. Após ser baleado, o rapaz ainda conseguiu correr para o Palácio de Karnak para pedir ajuda.

Foto: Reprodução/WhatsAppVítima atingida
Vítima atingida

Após testemunharem o crime, populares se amontoaram e ajudaram a vítima acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi até o local e encaminhou o rapaz em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os disparos de arma de fogo efetuados contra a vítima atingiram as costas, o tórax e antebraço. A Polícia Militar segue em diligências para localizar o suspeito do crime. O caso vai passar por investigação da Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.