Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de receptação na BR 316 em Teresina

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

Na tarde desta quinta-feira (07), um homem de 44 anos, que não teve a identificação revelada, foi preso acusado do crime de receptação. A prisão aconteceu na rodovia BR 316, em Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram o homem que conduzia uma motocicleta de modelo Yamaha Factor YBR 125, sem capacete de segurança.

No momento da abordagem, os policiais verificaram que a motocicleta havia sido roubada no dia 24/11/2018, em Teresina. Após conferirem a documentação do condutor, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto expedido em 17/03/2017 pela 3ª Vara Criminal de Teresina.

O homem informou que adquiriu a motocicleta de terceiros por R$ 3.000,00 há três anos e que não sabia da restrição do veículo. Ele informou também que desconhecia a existência de um mandado de prisão a cumprir.

Os policiais detectaram que homem apresentava indícios de uso de drogas, e dessa forma, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.