Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Polícia Civil prende quadrilha de estelionatários em Bom Jesus

A prisão aconteceu após a denúncia de que um homem estaria utilizando documentos falsos para retirada de benefício do INSS.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Bom Jesus, com apoio da Polícia Militar e da Rodoviária Federal (PRF), prendeu uma quadrilha formada por cinco pessoas acusadas de estelionato e associação criminosa. Os presos foram identificados pelas iniciais S.C.C, F.S.A, Y B. M, V. R. DE A. e J. P M. S.

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu após a denúncia de que um homem estaria utilizando documentos falsos para retirada de benefício do INSS. Durante as investigações, os policiais tiveram acesso as imagens de câmeras de segurança de agências bancárias, onde foi constatado o crime de estelionato.

A PM informou que os dois suspeitos foram encontrados nas imediações do Banco do Nordeste e após diligências outros três foram localizados nas proximidades de uma agência da Caixa Econômica Federal.

Os acusados, incluindo dois idosos, foram presos e encaminhados até a Delegacia de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.