GP1

Polícia

Acusado de matar cunhado a pauladas é preso em Agricolândia

As buscas duraram mais de 24 horas e o acusado foi preso na própria residência onde aconteceu o crime.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na manhã deste sábado (09), um homem identificado como Francisco das Chagas, acusado de assassinar a pauladas seu cunhado, Osvaldo Barroso de Sousa, de 67 anos, no município de Agricolândia.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo subtenente Geailson, da Polícia Militar de Agricolândia, o homem foi preso dentro da própria residência onde ocorreu o homicídio, no bairro centro, por volta das 10h da manhã.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcusado de matar homem a pauladas
Acusado de matar homem a pauladas

O PM afirmou que as buscas pelo acusado duraram mais de 24 horas, incluindo o período da madrugada, e na manhã deste sábado a polícia recebeu uma denúncia de vizinhos alegando que ele estaria na residência. Nesse momento a PM se deslocou até o endereço para averiguar o fato.

“Ele retornou para dentro da casa, os vizinhos viram quando ele chegou, e por volta das 10 horas da manhã nós fizemos um círculo e conseguimos prender ele”, explicou o subtenente.

Ainda conforme o policial, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia de Água Branca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.