Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Pintor é executado com vários tiros no bairro Cidade Nova em Timon

Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local constatou a morte do homem.

Um pintor identificado como Francisco de Assis Fernandes Silva Júnior foi executado com vários tiros, sendo que pelo menos dois atingiram a cabeça. O crime aconteceu, no final da manhã deste sábado 09), no bairro Cidade Nova, no município de Timon.

Segundo policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, o crime foi praticado por volta das 11h10min. A vítima estava em frente a uma loja de material de construção, quando foi surpreendida pelos assassinos que já chegaram disparando.

Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar ao local constatou a morte do pintor. A Polícia Militar segue em diligências para prender os criminosos e descobrir a motivação do crime.

A área foi isolada pelos policiais militares até a chegada dos peritos. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoade Timon (DHPP-Timon).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.