Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF autua homem por realizar ultrapassagens em local proibido na BR 230

A guarnição policial também conseguiu identificar que o homem já foi preso por roubo e atualmente é monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.

Nesta sexta-feira (8), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou um homem de 30 anos, cuja identificação não foi revelada, por realizar ultrapassagens em local proibido, na BR 230, no município de Floriano.

De acordo com a PRF, o condutor estava transitando em uma motocicleta Honda/Biz quando os policiais flagraram ele realizando ultrapassagens proibidas, colocando assim, em risco a segurança dos pedestres que passavam pela via.

Foto: Divulgação/PRFMotocicleta que estava com o suspeito
Motocicleta que estava com o suspeito

Os policiais da PRF também informaram que o suspeito desobedeceu a ordem de parada da guarnição, sendo necessário a realização de um acompanhamento tático.

A guarnição policial ainda conseguiu identificar que o homem já foi preso por roubo e atualmente é monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. O suspeito foi autuado por diversas infrações cometidas e poderá responder em juízo por dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.