Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia Militar prende foragidos da Justiça no município de Altos

Os dois indivíduos foram conduzidos ao do 14º Distrito Policial de Altos, onde se adotaram as providências cabíveis ao caso.

Dois homens identificados pelas iniciais B.R.da S. e P.C.M. de O., foragidos da justiça, foram presos por uma equipe Polícia Militar do Piauí na manhã desta quarta-feira (10) no município de Altos. Contra eles haviam mandados de prisão em aberto expedidos pelo Poder Judiciário do Piauí.

De acordo com a Diretoria de Comunicação da PM-PI, a companhia policial recebeu denúncia de que dois indivíduos estariam amedrontando e intimidando a população no povoado Zundão, zona rural de Altos, e uma equipe se dirigiu até a localidade para checar a informação.

Foto: Divulgação/PM-PIForagidos da justiça
Foragidos da justiça

Ao se dirigirem ao local, os policiais abordaram a dupla e não encontraram nada de ilícito (armas ou entorpecentes), no entanto, foram informados através da Polícia Civil que contra os dois existiam mandados de prisão expedidos pela Justiça do Piauí.

Diante disso, eles foram presos e conduzidos ao do 14º Distrito Policial de Altos, onde se tomaram as providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.