Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de efetuar tiros em via pública é preso em Teresina

Ele foi abordado e flagrado em posse de um revólver calibre. 38, municiado, razão pela qual foi dado voz de prisão a W. dos S. F.

Os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública prenderam na manhã desta quarta-feira (10) um homem de iniciais W. dos S. F. suspeito de efetuar disparos de arma de fogo na Rua Governador Arthur de Vasconcelos, bairro Primavera, zona norte de Teresina.

De acordo com a Força Tarefa, populares denunciaram que havia um homem com arma de fogo em mãos, inclusive, tinha efetuado disparo de arma de fogo em via pública. De posse das informações, os policiais se dirigiram até o local e conseguiram identificar o suspeito.

Foto: Divulgação/PM-PIMaterial encontrado em poder do suspeito
Material encontrado em poder do suspeito

Ele foi abordado e flagrado em posse de um revólver calibre. 38, municiado, razão pela qual foi dado voz de prisão a W. dos S. F.

A arma de fogo e as munições foram apreendidas e encaminhadas, juntamente com o suspeito para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso..

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.