Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal acusado de roubo sofre tentativa de linchamento em Teresina

Um vídeo mostra o momento em que algumas pessoas encurralam um dos suspeitos em cima do telhado de uma residência e conseguem imobilizá-lo.

Um casal suspeito de roubo sofreu uma tentativa de linchamento por populares na manhã desta quinta-feira (11), no residencial Betinho, zona sul de Teresina. Um vídeo mostra o momento em que algumas pessoas encurralam um dos suspeitos em cima do telhado de uma residência e conseguem imobilizá-lo.

Em entrevista ao GP1, o sargento Kilson, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, afirmou que a Polícia Militar foi acionada por volta de 9h da manhã, sob a informação que populares tinham tentado linchar um casal suspeito de entrar em uma casa para cometer um roubo. O homem sofreu a maior parte das agressões e a mulher teve a roupa arrancada pelos populares.

No entanto, ao chegar ao local a vítima não foi localizada e também não foi encontrado nenhum objeto do roubo com o casal. “Os populares pegaram esse rapaz roubando, invadindo uma residência. Então fizeram o que fizeram e quando a polícia chegou não conseguiu identificar os agressores, até porque ninguém vai dizer quem bateu, não foi encontrado produto de roubo com ele e nem havia a vítima para prestar queixa”, explicou.

O sargento frisou que em função disso, os policiais apenas o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar. “A agressão partiu por parte da população, mas quem sofreu mais foi ele. Ele foi encaminhado para a UPA do Promorar, apesar da suspeita, ele tem que receber o atendimento”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.