Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de assaltar ônibus são presos na zona sudeste de Teresina

De acordo com o delegado Odilo Sena, a prisão dos suspeitos ocorreu durante operação realizada com o objetivo de localizar e prender os investigados pelos crimes.

O 21º Distrito Policial prendeu dois homens identificados como Raimundo José Almeida Costa e Antônio Orlando de Sousa Pereira, nesta quinta-feira (11), ambos acusados de realizar assaltos a ônibus da zona sudeste de Teresina.

De acordo com o titular do 21º DP, delegado Odilo Sena, a prisão dos suspeitos ocorreu durante operação realizada com o objetivo de localizar e prender pessoas envolvidas em roubos majorados, sequestro relâmpago e arrastão em desfavor de várias vítimas dentro de ônibus.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Odilo Sena
Delegado Odilo Sena

Ainda de acordo com o delegado, essa é a segunda vez que Raimundo José é preso pelo 21º Distrito Policial em menos de dois meses. Em ambas as prisões, os acusados não apresentaram resistência e os policiais conseguiram dar prosseguimento aos mandados.

Os suspeitos foram levados para a sede do 21º DP e em seguida foram encaminhados para o sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.