Fechar
GP1

São Luis do Piauí - Piauí

Acusados de estelionato são presos com notas falsas em São Luís do Piauí

De acordo com a Polícia Militar, a dupla tentou passar notas falsas de dinheiro em um supermercado na cidade de Picos.

Dois jovens identificados pelas iniciais J. I. S. A. e F. K. S. foram presos pela Polícia Militar em São Luís do Piauí, na manhã desta sexta-feira (12), acusados de estelionato. De acordo com a PM, eles tentaram passar notas falsas de dinheiro em um supermercado na cidade de Picos.

Segundo a Diretoria de Comunicação da PM-PI, por volta das 11h55 a polícia foi acionada com a informação de que uma dupla havia tentado repassar notas falsas em um supermercado de Picos. Os dois andavam em uma motocicleta com placa do município de São João da Canabrava.

Foto: Divulgação/PM-PINotas falsas de dinheiro
Notas falsas de dinheiro

Com o número da placa, a polícia identificou e localizou o proprietário da moto que disse à polícia que havia emprestado o veículo para a pessoa de J. I. S. A. naquela manhã, e que este havia pedido a motocicleta para ir até a cidade de Bocaina.

Munida de todas as informações, a equipe da PM iniciou diligências e localizou os suspeitos na cidade de São Luís do Piauí. Com eles foram encontradas sete notas falsas de R$ 50,00.

Diante disso, os policiais deram voz de prisão aos dois jovens, que foram conduzidos à Central de Flagrantes de Picos, onde foram adotadas as providências cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.