Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com veículo adulterado na zona norte de Teresina

Ao buscar informações a partir da placa de identificação foi constatado que a verdadeira placa pertencia a outra motocicleta com características diferentes.

Os policiais do 22º Distrito Policial prenderam nessa quinta-feira (11) um homem de iniciais C.D.S.M sob acusação de adulteração de veículo automotor, na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito trafegava em uma motocicleta Yamaha, de cor verde, quando os policiais suspeitaram e resolveram fazer um consulta no veículo. Ao buscar informações a partir da placa de identificação foi constatado que a verdadeira placa pertencia a outra motocicleta com características diferentes. Na verdade, tratava-se de um Honda CG 125.

Em razão disso, os policiais fizeram a abordagem ao condutor e o encaminharam para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos para autuação sobre o caso.

A motocicleta foi apreendida e será entregue à Delegacia Interestadual da Polícia Civil (POLINTER), que vai identificar o real proprietário do veículo para restitui-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.