Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM desarticula boca de fumo e prende mulher na zona leste de Teresina

A polícia encontrou drogas, dinheiro e material para distribuição de entorpecentes na residência.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, com apoio da Diretoria de Inteligência, desarticularam um ponto de venda de entorpecentes neste sábado (13) e prenderam uma mulher identificada pelas iniciais K. D. D. O. V, no bairro Vila Maria, na zona leste de Teresina.

Segundo as informações do 5º BPM, a equipe estava monitorando uma residência que funcionava como “boca de fumo” há algum tempo e quando chegou no local, encontrou uma mulher com drogas, dinheiro e material para distribuição dos entorpecentes.

Foto: Divulgação/PM PIParte do material apreendido na Vila Maria
Parte do material apreendido na Vila Maria

Durante as buscas na residência, os policias conseguiram apreender cinco porções de maconha, três porções de cocaína, três celulares, uma balança de precisão, um triturador de drogas e R$ 1.237 em dinheiro.

O companheiro da acusada também estava no local, mas conseguiu fugir ao visualizar a aproximação da polícia. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada, junto com o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.