Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é morto com tiro na cabeça em cima de ponte em Campo Maior

O comandante do 15º BPM, major Etevaldo Alves, informou que a vítima estava passando por uma ponte em cima da barragem do Rio Surubim quando foi atingida.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Rodrigues Oliveira, 26 anos, conhecido como “Peba”, foi executado com um tiro na cabeça na tarde desta segunda-feira (15), por volta de 13h, em uma ponte sobre o Rio Surumbim, no município de Campo Maior.

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), major Etevaldo Alves da Silva, informou ao GP1 que a vítima estava passando por uma ponte em cima do rio enquanto o suspeito do crime aguardava para efetuar o disparo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Major Etevaldo
Major Etevaldo

“Até agora só temos testemunhas, o crime ocorreu em um matagal, próximo do rio e disseram para os policiais que o tiro saiu de dentro do mato e que atingiu a cabeça da vítima. Suspeitamos que o acusado estava esperando a vítima passar pela ponte em cima da barragem e em seguida, após ser atingido caiu no rio”, relatou.

Ainda de acordo com o comandante, esse caso é o primeiro homicídio do ano. Francisco das Chagas era ex-presidiário e estava em liberdade há 3 meses. Ele respondia pelos crimes de homicídio e também possuía passagens pelo roubo.

“Esse foi o primeiro homicídio do ano. A vítima era ex-presidiário, estava recentemente em liberdade, há pelo menos 3 meses, ele cumpria pena pelo crime de homicídio, ocorrido no ano de 2015 aqui em Campo Maior, além desse crime, ele tem passagens por roubo”, destacou.

Após o crime, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.