Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Gerente acusado de desviar R$ 1 milhão de empresa no Piauí é preso no CE

O homem está sendo investigado por desviar cerca de um milhão de reais da empresa, do qual ele era gerente da filial piauiense.

A Polícia Civil do Piauí, com apoio do Núcleo de Operações do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), prendeu e cumpriu mandados de busca e apreensão, nesta terça-feira (16), contra Francisco Valdecy Lopes Barbosa Júnior, de 29 anos, investigado por desviar cerca de um milhão de reais de uma distribuidora de alimentos no Piauí.

Francisco Valdecy foi preso em sua residência no bairro Manibura, em Fortaleza. Ele foi capturado após policiais civis do Ceará trocarem informações com investigadores do Piauí e descobrirem sua localização na capital cearense.

Foto: Divulgação/PC CECarro apreendido em posse do investigado
Carro apreendido em posse do investigado

Segundo dados colhidos no curso das investigações, o homem está sendo investigado por desviar cerca de um milhão de reais da empresa, do qual ele era gerente da filial piauiense. A distribuidora de alimentos possui filiais no Piauí e no Rio Grande do Norte.

Além da captura, os investigadores apreenderam um carro Honda Civic que estava em posse do investigado. O mandado de prisão, pelo crime de furto com abuso de confiança em desfavor dele, foi cumprido, e agora ele se encontra à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.