Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 22 anos é executada a tiros na porta de casa em Teresina

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pelas investigações do crime.

Uma jovem identificada como Maria de Fátima, de 22 anos, foi executada com vários disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira (16), por volta de 20h20, na porta da própria residência no bairro Satélite, na zona leste de Teresina.

As testemunhas relataram que a mulher estava dentro de casa com seu companheiro, quando ouviu assobios do lado de fora da casa e resolveu sair na porta da residência, sendo surpreendida com os disparos. A mulher foi atingida no braço esquerdo, no ombro e na cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata no local do crime.

Foto: Reprodução/WhatsappMaria de Fátima
Maria de Fátima

Maria de Fátima é ex-mulher de um traficante conhecido na região como Ivan, que foi executado no ano de 2018. Os suspeitos se evadiram do local logo após o crime e ainda não foram identificados ou localizados.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí se deslocaram até o local e realizaram o isolamento da área até a chegada da perícia criminal. O Instituto de Medicinal Legal (IML) removeu o corpo.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e irá ficar responsável pelas investigações do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.