GP1

Polícia

Motorista é preso com madeira ilegal na BR 343 em Piracuruca

O motorista não continha a documentação necessária para a condução da madeira e alegou não ter conhecimento da necessidade da documentação.

Um motorista de 47 anos foi autuado na tarde desta terça-feira (16), por conduzir um caminhão que transportava 8,0 m³ de madeira serrada ilegalmente na cidade e Piracuruca, região Norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), durante uma fiscalização de rotina na BR 343 em Piracuruca, os policiais visualizaram um caminhão transportando madeira em tora de forma exposta.

Foto: Divulgação/PRF-PICaminhão apreendido pela PRF
Caminhão apreendido pela PRF

No momento da abordagem a PRF verificou que o condutor não continha a devida documentação necessária, e não informou a origem e destino da carga que transportava. Além disso, o condutor do veículo alegou não ter conhecimento sobre a documentação necessária para transportar a carga.

Diante disso, toda a carga e o caminhão foram apreendidos pelos policiais, e o motorista foi autuado e se comprometeu a comparecer na audiência judicial, que será realizada na cidade de Piracuruca.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.