Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM reage a assalto e mata bandido a tiros na zona sul de Teresina

O policial militar também foi baleado na ação. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um policial militar identificado como cabo Ribamar reagiu a um assalto e matou um bandido no início da manhã desta quarta-feira (17), por volta de 5h, na Avenida Agricolândia, no bairro Vamos Ver o Sol, nas proximidades da Casa de Custódia, zona sul de Teresina.

De acordo com o sargento Nascimento, da Companhia de Policiamento Independente do Promorar, o PM também ficou ferido, mas conseguiu revidar aos disparos feitos pelo suspeito que caiu morto ainda no local da ocorrência. O bandido foi atingido com quatro disparos na região do tórax e no joelho.

Foto: Alef Leão/GP1Sargento Nascimento
Sargento Nascimento

“Um policial que também é da companhia do Promorar estava se deslocando para casa por volta das 5h em sua moto quando foi abordado por um suspeito também de moto que disparou contra o policial. Mesmo ferido o PM conseguiu reagir e atingiu o bandido que caiu morto”, detalhou o sargento Nascimento ao GP1.

Foto: Alef Leão/GP1Bandido morre durante troca de tiros com PolicialMilitar
Bandido morre durante troca de tiros com Policial Militar

A nossa reportagem ainda apurou que antes da troca de tiros, o suspeito passou pelo cabo Ribamar e o esperou mais a frente para fazer a abordagem.

Foto: Alef Leão/GP1Policial Militar reage a assalto e mata bandido na zona Sul de Teresina
Policial Militar reage a assalto e mata bandido na zona Sul de Teresina

Atingido, o policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado por populares por volta das 6h e está no local adotando as devidas providências.

Foto: Alef Leão/GP1Homem é morto após troca de tiros com Policial Militar
Homem é morto após troca de tiros com Policial Militar
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.