GP1

Polícia

PRF prende homem acusado de receptação na BR 230 em Floriano

O suspeito estava embriagado e conduzia uma motocicleta roubada.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na noite desta terça-feira (17), um homem de 28 anos acusado de receptação na BR 230, em Floriano. O suspeito também possuía um mandado de prisão preventiva em seu desfavor pelo crime de roubo.

De acordo com a PRF-PI, o homem foi preso após ser flagrado transitando pela rodovia em uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS. Ele foi abordado e durante a verificação, foi constatado que a moto havia sido tomada de assalto em janeiro deste ano, em Floriano.

Os policiais ainda constataram que o condutor possuía um mandado de prisão preventiva em seu desfavor pelo crime de roubo. O mandado foi expedido no dia 20 de agosto de 2020 pelo Tribunal de Justiça do Piauí.

Foto: Divulgação/PRFMoto que estava com o suspeito foi apreendida em Floriano
Moto que estava com o suspeito foi apreendida em Floriano

Além do crime de receptação e do mandado de prisão, os policiais ainda verificaram que o homem estava embriagado, com índice de 0,74 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões no teste de alcoolemia.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis ao caso e cumprimento do mandado. Ele deve responder pelos crimes de receptação de veículo e por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.