Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Conheça os membros da quadrilha acusada de assaltar empresário em Teresina

Os quatro serão indiciados pelo crime de roubo majorado por ter sido cometido mediante o uso de arma de fogo e em concurso de duas ou mais pessoas.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) concluiu, nesta sexta-feira (19), com as prisões de um policial militar do Piauí e de um empresário, as investigações do caso da digital influencer Roani Sampaio e seu namorado, Francisco Moisés Sousa Batista Júnior, presos acusados de assaltar o empresário Abel Paes Landim na zona leste de Teresina.

Além de Roani, apontada pela polícia como líder da quadrilha, e Francisco Moisés, o policial militar Jean Carlos Nunes Carneiro Júnior e o empresário Thiago Ruan Martins de Sousa foram presos acusados de participação no crime. Policial e empresário foram presos nesta sexta.

Foto: ReproduçãoJean Carlos, Thiago Ruan e Francisco Moisés (da esquerda para a direita)
Jean Carlos, Thiago Ruan e Francisco Moisés (da esquerda para a direita)

Jean Carlos Nunes Carneiro Júnior estava lotado no 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, na zona sul de Teresina. Thiago é proprietário de uma loja de auto peças, Francisco Moisés Sousa Batista Júnior é filho de um capitão da PM do Piauí e Roani é digital influencer com mais de 20 mil seguidores no Instagram e foi candidata a vereadora de São Luís nas eleições de 2020.

Roani está presa na penitenciária feminina, Francisco Moisés se encontra na Casa de Custódia, Thiago foi preso em Buriti dos Lopes e está sendo trazido para Teresina para a Casa de Custódia, e o policial militar está no presídio militar.

Segundo o delegado Laércio Evangelista, que presidiu o inquérito, os quatro serão indiciados pelo crime de roubo majorado por ter sido cometido mediante o uso de arma de fogo e em concurso de duas ou mais pessoas.

Entenda o caso

A digital influencer de São Luís-MA, identificada como Roani da Silva Sampaio, foi presa pela Polícia Militar do Piauí, acusada de participação em um arrastão na residência de um empresário com quem ela havia marcado um encontro, na própria casa da vítima, localizada no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina. O caso ocorreu na sexta-feira (12) e além dela também foi preso o seu namorado, Francisco Moisés.

Foto: Reprodução/InstagramRoani Sampaio
Roani Sampaio

De acordo com o relato do empresário à Polícia Civil, ele havia marcado um encontro com Roani Sampaio, que mora em São Luís e chegou a sua casa por volta de 16h15. Cerca de 50 minutos depois, o empresário contou que foi surpreendido pelos bandidos tentando arrombar a porta do seu quarto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.