Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiroteio deixa uma pessoa morta no Ibiza Pub House em Teresina

O crime ocorreu por volta de 1h da madrugada e, conforme informações preliminares, um homem armado chegou ao local e começou a atirar.

Um homem identificado como Jonas de Sena Oliveira, de 30 anos, morreu depois de um tiroteio ocorrido durante festa realizada no Ibiza Pub House, situado na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (19). Além do óbito, várias pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para unidades de saúde da região.

O local onde a festa ocorria foi alugado para o evento. O crime ocorreu por volta de 1h da madrugada e, conforme informações preliminares, um homem armado chegou no estabelecimento e começou a atirar. Dezenas de disparos chegaram a ser efetuados na oportunidade.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para colher mais informações sobre a dinâmica do crime e o delegado Hildson Rodrigues deverá assumir o caso para tentar identificar o responsável pelos disparos.

Equipes do Samu socorreram as vítimas e logo depois os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foram acionados para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.