Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusado de matar homem com facadas no pescoço em Teresina

Segundo o DHPP, no dia do crime, após uma briga, o acusado agrediu a vítima com socos e pontapés e depois desferiu várias facadas no pescoço da vítima.

Um homem identificado somente pelas iniciais F. C. D. M. J, foi preso nesta terça-feira (02), acusado de assassinar João Borges Barroso Lessa, conhecido como Batistinha, que foi morto com facadas no pescoço no dia 23 de dezembro de 2020, no bairro Real Copagre, na zona norte de Teresina.

A investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) comprovou a autoria e materialidade delitiva do suspeito e com isso, foi feito o pedido de prisão preventiva do investigado, que foi acatado pela Justiça. O cumprimento do mandado foi feito na manhã de hoje, por volta de 8h50.

Foto: Alef Leão/GP1Vítima foi localizada em via pública, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira
Vítima foi localizada em via pública

Relembre o caso

Segundo o DHPP, no dia do crime, após breve desentendimento por motivo fútil, o acusado agrediu a vítima com socos e pontapés e depois provocou múltiplos ferimentos com arma branca em seu pescoço, ocasionando na morte imediata no local.

Batistinha foi encontrado morto com golpes de faca na região do pescoço nas primeiras horas de 23 de dezembro de 2020, na Rua Gonçalves Lêdo, bairro Real Copagre, zona norte de Teresina.

Populares acionaram a Guarda Municipal de Teresina, informando que havia um corpo na Rua Gonçalves Ledo e quando a guarnição chegou ao local constatou a informação. A vítima morreu na calçada de uma clínica de estética.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.