Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Gyselle Soares é vítima de assalto à mão armada na porta de casa

Ela estava na porta de casa com uma vizinha quando o indivíduo chegou em uma moto e, portando uma arma de fogo, anunciou o assalto, pedindo os aparelhos de celular.

A atriz piauiense Gyselle Soares, vice-campeã do BBB 8, sofreu um assalto no último dia 29 na porta de sua casa, em Timon. Nesta terça-feira (02) ela usou as redes sociais para informar sobre o ocorrido.

De acordo com a atriz, que também é modelo e apresentadora, ela estava na porta de casa com uma vizinha quando o indivíduo chegou em uma motocicleta e, portando uma arma de fogo, anunciou o assalto, pedindo os aparelhos de celular.

A post shared by Gyselle Soares (@gysellesoaresestevao)

“Venho por meio deste justificar a todos os meus seguidores, fãs, contratantes, amigos e familiares o motivo da minha ausência nos últimos dias. Na última sexta-feira, dia 29 de janeiro, sofri um assalto à mão armada na porta da minha casa”, diz a nota publicada pela ex-BBB.

Gyselle disse que foi um momento traumático, e nesta terça-feira (02) registrou Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil. “Foi um momento muito traumático e de terror. Ainda estou assustada com o que houve, mas, aos poucos voltarei à minha rotina normal. Agradeço de todo coração, as mensagens de carinho e pela preocupação de todos”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.