Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Polícia Militar prende suspeito de receptação na cidade de Oeiras

Os policiais conduziram o homem, junto com a motocicleta até a Delegacia de Oeiras.

Um homem identificada apenas pelas iniciais E. F. A. J., foi presa na manhã desta segunda-feira (01), acusado do crime de receptação de uma motocicleta na cidade de Oeiras, região sul do Piauí.

Segundo as informações da Polícia Militar do Piauí, por volta das 11h12 da manhã desta segunda-feira, uma guarnição da Força Tática de Oeiras avistou uma motocicleta modelo HONDA GC 150 FAN, estacionada em frente a um imóvel na Rua Brigadeiro Manoel Clementino, no bairro Rosário, em Oeiras, e solicitou via COPOM a consulta da placa da moto no sistema SINESP.

Foto: Reprodução/WhatsAppMotocicleta apreendida pela Força Tática
Motocicleta apreendida pela Força Tática

Neste momento os policiais foram informados de que a motocicleta continha restrições de roubo/furto. A PM bateu na porta do imóvel, e uma pessoa saiu afirmando ser o proprietário do veículo.

Diante disso, os policiais conduziram o homem, junto com a motocicleta até a Delegacia de Oeiras, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.