Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF apreende carga de cigarros contrabandeados na BR 316 em Picos

Um homem de 26 anos que não teve a identidade revelada foi preso durante a ação acusado de contrabando.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) apreendeu, na tarde deste domingo (21), 31 pacotes de cigarros contrabandeados na BR 316, em Picos, na região Sudeste do Piauí. Um homem de 26 anos que não teve a identidade revelada foi preso durante a ação.

De acordo com as informações da PRF, os agentes estavam realizando fiscalização de rotina quando resolveram abordar um motociclista transitando sem capacete de segurança pela rodovia. O condutor estava carregando uma caixa com cerca de 319 cigarros.

Foto: Divulgação/PRFApreensão de cigarros contrabandeados em Picos
Apreensão de cigarros contrabandeados em Picos

Após realizar as devidas verificações, os policiais constataram que a carga era contrabandeada. O suspeito não informou a origem e o destino do material, assim como não respondeu sobre como adquiriu os cigarros.

Os cigarros foram apreendidos e o homem foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de contrabando.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.