Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF apreende carga de eletrônicos avaliada em R$ 62 mil em Floriano

A carga foi encontrada em um veículo conduzido por um senhor de 50 anos e também continha perfumes e bebidas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta segunda-feira (22), em Floriano, uma carga contrabandeada de eletrônicos, perfumes e bebidas avaliada em aproximadamente R$ 62 mil. A ação policial aconteceu na BR 230.

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, os policiais realizavam fiscalização de rotina na BR 230 quando abordaram o veículo Chevrolet S10, conduzido por um homem de 50 anos natural de Piripiri. Ao fazer a vistoria no compartimento de carga, foram encontrados materiais eletrônicos (de telefonia e internet), bebidas e perfumes. Toda a mercadoria estava escondida em várias malas e possuem alto valor.

Foto: Divulgação/PRF-PIAção da PRF em Floriano
Ação da PRF em Floriano

Questionado pelos policiais, o motorista informou que vinha de uma região de fronteira, onde adquiriu a mercadoria, porém não informou o destino da carga.

Diante disso, o condutor e a mercadoria foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil em Floriano, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.