Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Homem é executado com quatro tiros na zona rural de Pedro II

Os dois suspeitos chegaram em uma motocicleta Honda Bros e efetuaram quatro disparos contra Luciano, sendo que três atingiram a cabeça.

Um homem identificado como Luciano Amaro da Silva, de 37 anos, foi executado com quatro disparos de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (22), na localidade Lagoa do Sucuruju, na zona rural de Pedro II.

De acordo com o capitão Edson, comandante da Polícia Militar da cidade, a vítima estava em uma estrada vicinal por volta das 20h, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Honda Bros. Os suspeitos efetuaram quatro disparos contra Luciano, sendo que três atingiram a cabeça.

“Era um indivíduo que não é de Pedro II e não é conhecido na região. Ele tinha um mandado de prisão em aberto e foi assassinado com quatro tiros. Os populares relataram que chegaram dois homens em uma moto, efetuaram um disparo, e quando ele já estava caído efetuaram mais três tiros na cabeça dele”, disse o capitão Edson.

A vítima não chegou a ser socorrida e morreu ainda no local do crime. A PM fez o isolamento da área até a chegada da perícia e acionou a Polícia Civil, que ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.