Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Força Tarefa prende acusados de tráfico de drogas em Demerval Lobão

A Operação Quaresma foi deflagrada no início da manhã desta quarta (24) para combater o tráfico de drogas na região.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Armas apreendidas em operação da Força Tarefa Armas apreendidas em operação da Força Tarefa
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Material apreendido em operação da Força Tarefa Material apreendido em operação da Força Tarefa
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Força Tarefa apreendeu drogas Força Tarefa apreendeu drogas
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Entorpecente aprendido Entorpecente aprendido
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Capitão Frazão Capitão Frazão
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Armas apreendidas pela Força Tarefa Armas apreendidas pela Força Tarefa
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Drogas apreendidas pela Força Tarefa Drogas apreendidas pela Força Tarefa
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Dinheiro apreendido pela Força Tarefa Dinheiro apreendido pela Força Tarefa
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Material apreendido pela Força Tarefa Material apreendido pela Força Tarefa
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Relógios apreendidos na operação da Força Tarefa Relógios apreendidos na operação da Força Tarefa

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), deflagrou a “Operação Quaresma”, no início da manhã desta quarta-feira (24), para combater crimes relacionados a tráfico de drogas no município de Demerval Lobão.

De acordo com o comandante da Força Tarefa da SSP, Capitão Frazão, a operação hoje concentrou nas prisões em Demerval Lobão, mas está acontecendo em todo o estado. Hoje foram presos dois homens no município.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu três armas de fogo, além de porções de maconha, crack e ainda uma balança de precisão para comercializar entorpecentes na região. Foram apreendidos ainda um carro e uma motocicleta em posse da dupla. As armas serão catalogadas e passarão por perícia para descobrir em quais crimes estão envolvidas.

“São indivíduos que estão praticando crimes de assalto, de tráfico de drogas. Eles já têm passagem pela polícia, por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e agora serão encaminhados para o sistema prisional. Todos os dias estão realizando prisões tantos nas cidades do interior como na Capital, os indivíduos saem de Teresina para traficar nessas cidades pequenas e acham que a polícia não está de olho. Aquele que está cometendo crimes com certeza vai receber a visita da Força Tarefa. Essas armas apreendidas serão catalogadas e periciadas para saber se estão envolvidas em algum tipo de crime”, explica o comandante.

O objetivo da operação é cobrir todos os municípios e deve durar até o fim do mês. Os presos serão encaminhados para o sistema prisional do estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.