Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com 4 tiros dentro de boca de fumo em Teresina

O crime aconteceu no bairro Real Copagri, na zona norte de Teresina.

Um homem identificado como Janilson Moraes Lima, de 37 anos, foi executado com quatro disparos de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (24), dentro de uma "boca de fumo", no bairro Real Copagri, zona norte de Teresina.

Segundo o capitão Oziel Sousa, do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu quando a vítima estava usando drogas em uma casa abandonada, utilizada como "boca de fumo", e acabou sendo surpreendida por dois indivíduos não identificados, que efetuaram quatro disparos de arma de fogo em sua direção.

“Ele estava dentro de uma casa abandonada, que é utilizada para uso e venda de drogas. Chegaram dois elementos a pé e efetuaram quatro tiros contra a vítima. A gente acredita que eles já vieram com o intuito de execução”, disse.

Janilson foi atingido com três tiros nas costas e um na cabeça, indo a óbito ainda no local da execução. A PM fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo do local.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e vai ficar a cargo das investigações sobre o homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.