Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 21 anos é morto a tiros na Praça do Renascença em Teresina

De acordo com a Polícia Militar, populares informaram que um homem chegou na praça em um carro e efetuou os disparos contra o rapaz.

Um jovem de 21 anos identificado como Gabriel Cordeiro Coutinho Araújo Alves foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (23), na Praça do Renascença, zona sudeste de Teresina. Ele foi alvejado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

A ocorrência foi atendida pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região. De acordo com o subtenente Quixaba, populares informaram que um homem chegou na praça em um carro e efetuou os disparos contra Gabriel. “Um rapaz desceu de um veículo e fez os disparos, disseram que foram mais de quatro disparos, estamos aguardando a perícia. O fato aconteceu bem ao lado da igreja”, afirmou o policial ao GP1.

Foto: Reprodução/InstagramGabriel Coutinho
Gabriel Coutinho

A equipe do 8º Batalhão isolou o local do crime para que a Perícia realizasse os procedimentos necessários. O responsável pelo crime ainda não foi identificado e a polícia segue em diligências a fim de localizá-lo.

O corpo de Gabriel Coutinho foi removido por uma equipe do Instituto de Medciina Legal (IML) e agora o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.