Fechar
GP1

Timon - Maranhão

PM prende em Timon suspeito de explodir caixas eletrônicos no Piauí

Ele é suspeito de uma série de ações criminosas contra instituições financeiras tanto no Piauí como no estado do Maranhão.

Nessa terça-feira (23), a Polícia Militar de Timon prendeu um homem, que não teve identidade revelada, suspeito de participar de explosões a caixas eletrônicos nos estados do Maranhão e Piauí.

Conforme informações do 11° BPM, a polícia conseguiu chegar ao suspeito por meio de denúncia do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado.

No final da manhã de ontem, a Força Tática foi acionada para a ocorrência de um veículo roubado nas imediações do bairro Pedro Patrício.

Pouco depois o veículo foi localizado e o suspeito abordado. Após consulta no banco de dados nacional, a polícia constou que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, que é suspeito de uma série de ações criminosas contra instituições financeiras.

Imediatamente foi dado voz de prisão e o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes do município de Timon, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.