Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Comerciante é assassinado a tiros no Parque Alvorada em Timon

As investigações sobre o crime estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Timon.

O dono de uma espetaria, que não teve a identidade revelada, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (24), dentro do seu próprio estabelecimento, no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon.

Segundo as informações do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, a equipe foi informada por volta das 22h sobre uma ocorrência de disparos de arma de fogo e se deslocou até o estabelecimento, conhecido como Lava-Jato Espetaria.

Ao chegaram no local, os policiais constataram que o proprietário do bar havia sido baleado e tinha ido a óbito dentro do estabelecimento. Em seguida, eles acionaram a perícia criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon, que removeu o corpo do local.

A PM ainda fez diligências em busca dos acusados, mas não obteve êxito. A motivação do crime ainda é desconhecida e a Delegacia de Homicídios de Timon vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.