Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com 'supermaconha' avaliada em R$ 200 mil em Teresina

A prisão foi realizada pelo DEPRE na tarde dessa quinta-feira (25), após semanas de investigação.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecente (DEPRE), prendeu um homem de 31 anos, identificado apenas pelas iniciais C. S. C. C., na tarde dessa quinta-feira (25), com mais de 200 mil reais em skank, a "supermaconha", no bairro Santo Antônio, localizado na zona sul de Teresina.

Segundo as informações repassadas ao GP1 pelo delegado da DEPRE, Luciano Alcântra, a prisão foi realizada por volta das 17h desta quinta-feira, após semanas de investigação. Ele disse que a DEPRE recebeu a informação, há algumas semanas, de que uma casa no bairro Santo Antônio estaria sendo utilizada por um homem como depósito de entorpecentes.

Foto: Reprodução/FacebookDroga apreendida
Droga apreendida

“Nós recebemos a informação de que uma casa no bairro Santo Antônio estaria guardando entorpecentes e foi informado que uma pessoa que conduzia um veículo gol seria responsável por essa casa e, diante das informações, deu-se início a uma investigação. Após um tempo a equipe de investigação conseguiu identificar o veículo, foi feito o monitoramento durante alguns dias, e na tarde dessa quinta nós fizemos abordagem no veículo”, revelou o delegado Luciano Alcântara.

Ainda conforme o delegado, no momento da abordagem havia duas pessoas no veículo e com eles foi encontrada uma quantidade significativa skank, que é uma substância análoga a maconha, sendo que é mais forte. Além disso, também havia as chaves da residência alvo da investigação e de um carro modelo Ford. Diante disso, a equipe de investigação iniciou buscas e localizou o outro veículo, que estava próximo ao local da ocorrência.

Durante a averiguação no interior do veículo foi encontrada a droga. “Foi aberto o veículo e achamos mais uma quantidade de droga, então havia dentro dos dois veículos e foi encontrado uma outra quantidade de entorpecentes dentro da casa”, explicou.

O delegado afirmou ainda que no total eles continham cerca de mais de 3 kg de drogas, que foram avaliadas em mais de R$ 200.000,00. Com isso, o acusado responsável pela casa foi autuado em flagrante e responderá por tráfico de drogas. O acusado já respondeu por outros crimes anteriormente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.