Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

PM desarticula boca de fumo e prende casal na cidade de Pedro II

Duas outras pessoas conseguiram evadir-se de local, e ainda não foram localizados pela polícia. Uma das pessoas é o dono da residência.

Um casal, que não teve a identificação revelada, foi preso na noite dessa quinta-feira (25) dentro de uma boca de fumo na cidade de Pedro II, região norte do Piauí.

Segundo as informações da Polícia Militar, a prisão se deu em uma operação da PM de Pedro II com apoio da Força Tática de Piripiri, após o arrombamento de um comércio no município, na madrugada da quinta-feira.

Foto: Reprodução/WhatsAppMotocicletas apreendidas
Motocicletas apreendidas

Ainda conforme a PM, ao receberem uma informação de que havia uma boca de fumo no bairro Capelinha, os policiais se deslocaram ao local para verificar o fato e constataram a situação. Nesse momento eles adentraram no local e abordaram um casal que se encontrava na residência.

Foto: Reprodução/WhatsAppDinheiro recuperado pela PM
Dinheiro recuperado pela PM

Duas outras pessoas conseguiram evadir-se de local, e ainda não foram localizados pela polícia. Uma das pessoas é o dono da residência.

Foto: Reprodução/WhatsAppParte do material furtado do comércio
Parte do material furtado do comércio

No local foi encontrado duas motocicletas, oito facões, drogas, parte do material furtado no comércio, um punhal e R$ 527,26. Todo o material foi apreendido, e o casal foi conduzido para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.