Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é morto a tiros ao tentar realizar assalto em Teresina

De acordo com a PM, ele e outro menor fugiram de uma clínica de reabilitação e passaram a tentar cometer assaltos na região, quando uma pessoa efetuou os tiros.

Um adolescente de 17 anos, ainda não identificado, foi assassinado na noite dessa terça-feira (02) ao tentar realizar um assalto no Povoado Campestre Norte, na zona rural de Teresina.

De acordo com o tenente-coronel Newmarcos, comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), dois adolescentes fugiram de uma clínica de reabilitação que fica na região e passaram a tentar cometer assaltos nas proximidades.

“Os dois tinham saído dessa casa de recuperação, pois eram viciados em drogas. Eles estavam escondidos em um matagal às margens de uma estrada, jogando pedras nas pessoas para que elas parassem e eles tomassem as motos. Então eles tentaram atingir uma mulher, mas ela conseguiu escapar e eles continuaram na estrada. Logo depois, uma pessoa que a gente não conseguiu identificar passou de moto e efetuou disparos contra eles, um escapou e o outro ficou e morreu”, explicou o tenente-coronel.

O proprietário de um bar, onde o adolescente caiu já sem vida, relatou que dois homens em uma moto foram os responsáveis pelos disparos. O menor de iniciais F. V. E. da S. C, de 16 anos, que escapou, foi apreendido pelo BPRone e entregue à família.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – foi até o local e iniciou os trabalhos para auxiliar as investigações sobre o caso. O corpo do adolescente foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.