Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Homem de 34 anos é preso acusado de receptação em Piracuruca

Diante disso, a PRF conduziu o indivíduo e o veículo até a Polícia Civil do município de Piracuruca para os procedimentos cabíveis ao caso

Um homem de 34 anos, que não teve a identificação revelada, foi preso na noite desta terça-feira (02), acusado de crime de receptação na rodovia BR 343, em Piracuruca, região Norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), na noite desta terça-feira (02), os policiais abordaram um veículo modelo VW/GOL 1.0, na BR 343, portando a placa de identificação pertencente a outro veículo com as mesmas características.

Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo apreendido pela PRF
Veículo apreendido pela PRF

A PRF realizou então uma checagem no veículo e verificou que o carro original havia sido tomado de assalto na cidade de Itaguai, no estado do Rio de Janeiro, em março do ano de 2019.

O indivíduo informou aos policiais que havia adquirido o veículo no Rio de Janeiro, com as informações de que estava totalmente regular. Ainda conforme ele, após a compra ele pagou várias taxas.

Diante das circunstâncias, a PRF conduziu o indivíduo e o veículo até a Polícia Civil do município de Piracuruca para os procedimentos cabíveis ao caso. O homem responderá por crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.