Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem arrastão em autoescola na zona norte de Teresina

Em entrevista ao GP1, uma funcionária da empresa, que preferiu não se identificar, contou que os bandidos chegaram no local se passando por clientes.

Dois criminosos armados renderam funcionários e alunos da autoescola Aliança nesta quinta-feira (04), e realizaram um arrastão no estabelecimento na Rua Rui Barbosa, bairro Matadouro, zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, uma funcionária da empresa, que preferiu não se identificar, contou que os bandidos chegaram no local se passando por clientes, pediram o orçamento e logo após anunciaram o assalto.

Foto: Google MapsAuto Escola Aliança
Auto Escola Aliança

“Foram dois. Um deles foi até o balcão e pediu um orçamento. Enquanto fazíamos o levantamento dos nossos preços, ele e o segundo suspeito se levantaram e anunciaram o assalto. Eles levaram os nossos celulares, os dos clientes e uma quantia em dinheiro que estava no cofre da empresa”, informou a funcionária.

Após o crime, a Polícia Militar do Piauí foi acionada e segue em diligências na tentativa de prender os acusados, que fugiram em destino ignorado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.