Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado e outro é baleado no bairro Dirceu I em Teresina

Os dois amigos estavam na porta de uma residência quando foram abordados por três indivíduos, que efetuaram os disparos.

Um homem de 44 anos identificado como Luís Pereira da Silva, conhecido como “Pelado”, foi assassinado com três tiros na porta de casa na noite desta quarta-feira (03), no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina. Um amigo que estava na companhia da vítima, identificado como André, também foi baleado, mas sobreviveu.

O crime aconteceu na rua Moçambique, por volta das 20h20. De acordo com informações repassadas pelo sargento Macedo, da Polícia Militar, Luís e André estavam na porta da residência quando foram surpreendidos por três elementos que saíram de um matagal.

Foto: Victória Xavier/GP1Viatura da RONE no local do crime
Viatura da RONE no local do crime

“Três elementos estavam na região dos trilhos, em uma área escura, eles saíram de lá, abordaram as vítimas e efetuaram os disparos, que deixaram uma pessoa em óbito e outra ferida”, afirmou o sargento Macedo.

O corpo de Luís Pereira foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.