Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros próximo a Praça da Bandeira em Teresina

De acordo com o DHPP, o morador de rua estava deitado perto da Praça da Bandeira quando foi surpreendido por duas pessoas armadas por volta de 22h.

Um morador de rua identificado como André da Silva Alves, de 38 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (04), na Rua Areolino de Abreu, nas proximidades da Praça da Bandeira, no centro de Teresina.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o morador de rua estava deitado perto da Praça da Bandeira quando foi surpreendido por duas pessoas armadas por volta de 22h. Um dos suspeitos efetuou vários tiros contra a vítima, que ainda correu cerca de 50 metros e caiu no chão.

André da Silva foi baleado no peito, no antebraço e na perna. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foram acionados e quando chegaram constataram que o homem já estava morto.

O local foi isolado para a realização da perícia criminal, que deve apontar as circunstância do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.