Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso acusado de esfaquear desafeto na cidade de Picos

O fato ocorreu na última quarta-feira (03), na cidade de Picos. O acusado empreendeu fuga, mas foi localizado pela polícia.

Um indivíduo identificado pelas iniciais F.O.A, conhecido como "Branquinho", foi preso na quarta-feira (03), acusado de esfaquear um homem identificado como D. L. S. O., no bairro Louzinho Monteiro, na cidade de Picos, região Sudeste do Piauí.

Segundo as informações da Polícia Militar de Picos, por volta das 10h30 da manhã de quarta-feira, uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), foi acionada via COPOM com as informações de que um homem teria sido esfaqueado no bairro Louzinho Monteiro, e com isso a PM se deslocou até o local informado.

Foto: Reprodução/WhatsAppArma utilizada no crime
Arma utilizada no crime

Ao chegar no lugar, a polícia confirmou o fato através de populares, que informaram à PM que o autor do crime teria empreendido fuga, mas estava na casa de sua mãe, localizada próximo ao local da ocorrência.

Nesse momento, os policiais foram até a residência citada e encontraram o acusado que confessou o crime e entregou a arma branca utilizada para esfaquear a vítima.

O acusado foi levado pelos policiais, juntamente a arma do crime, para a Central de Flagrantes da cidade para os procedimentos cabíveis ao caso. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Picos e não há informações sobre o seu estado de saúde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.