Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com seis tiros na Vila do Avião em Teresina

O corpo do rapaz foi encontrado em uma rua de difícil acesso.

Um homem ainda não identificado foi executado com seis disparos de arma de fogo, na madrugada deste sábado (06), por volta de 4h, na rua Xexéu, na Vila do Avião, localizada na zona leste de Teresina.

O subcomandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), major Moreira Filho, informou ao GP1 que populares da região ouviram os disparos e afirmaram que a vítima não morava nas proximidades. O corpo do rapaz foi encontrado em uma rua de difícil acesso.

“Nossa equipe registrou uma ocorrência de um homicídio na Vila do Avião e chegou ao nosso conhecimento que esse rapaz foi executado com seis disparos de arma de fogo, não soubemos precisar o calibre da arma. Essa pessoa não possuía nenhuma identificação, ninguém das proximidades sabia quem era o rapaz, não teve testemunhas, por isso não sabemos o que motivou o crime”, informou.

Após o corpo da vítima ser encontrado na rua deserta, a área foi isolada pela PM e a perícia criminal da Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos iniciais sobre a dinâmica do crime. Foi constatado, ao todo, seis perfurações de tiros.

A Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado e removeu o corpo do rapaz. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.