Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Jovem é morto com vários tiros no bairro Santo Antônio em Timon

O corpo de Jailson foi recolhido pelo Instituto Medido Legal (IML) e as investigações ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Timon.

Um jovem identificado como Jailson Reis de Oliveira, 22 anos, foi morto com pelo menos três tiros, no início da tarde deste domingo (07), próximo do Estádio Miguel Lima localizado no bairro Santo Antônio, em Timon.

Segundo informações do Capitão Odisley, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, a vítima estava de bicicleta quando o autor chegou a pé e fez os disparos. “A vítima estava de bicicleta e foi abordado pelo autor, que estava a pé, e efetuou disparos nas costas, na cabeça, na nuca”, contou.

“Pelas informações colhidas, eram duas pessoas em duas bicicletas, quando o autor chegou mandou um deles correr e executou o outro. O suspeito fugiu a pé”, relatou o policial.

O corpo de Jailson foi recolhido pelo Instituto Medido Legal (IML) e as investigações ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.