Fechar
GP1

Lagoa do Piauí - Piauí

Idoso fica ferido ao ser atropelado por carro em Lagoa do Piauí

O SAMU conduziu o pedestre, de 79 anos, ao Hospital de Urgência de Teresina para os procedimentos médicos cabíveis.

Um idoso de 79 anos, que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro na tarde deste domingo (07), na BR 316, no município de Lagoa de Piauí.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o acidente aconteceu por volta das 16h00 deste domingo (07), envolvendo um veículo modelo VW/NOVO VOYAGE, conduzido por um homem de 55 anos, e um idoso de 79 anos, que foi atropelado e sofreu lesões graves.

A PRF foi ao local e, através de relatos, averiguou que o idoso estaria atravessando a rodovia e, sem a devida atenção, foi colhido pelo veículo. Os populares informaram que o condutor do carro ainda tentou desviar da vítima, mas sem sucesso.

O pedestre foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para os procedimentos médicos cabíveis. Já o condutor foi submetido a um teste de alcoolemia, que resultou negativamente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.