Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo é encontrado dentro de caixa de presente em Teresina

A polícia acredita que a pessoa pode ter sido morta em outro local e foi apenas deixada dentro da caixa no matagal.

Na manhã desta terça-feira (09), o corpo de uma pessoa ainda não identificada foi encontrado dentro de uma caixa de presente em um matagal no loteamento Conviver, nas proximidades do Conjunto Leonel Brizola, na zona norte de Teresina.

Segundo a major Elizete, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o corpo foi encontrado por populares nas primeiras horas da manhã. “Essa ocorrência nos foi repassada via Copom com a informação de que havia um corpo em uma caixa nas imediações do Leonel Brizola. Nossa viatura se deslocou até o local e lá chegando, de fato encontrou o que se parece com um corpo, sem nenhuma identificação”, disse a comandante.

Foto: Divulgação/PMCorpo é encontrado dentro de caixa de presente em Teresina
Corpo é encontrado dentro de caixa de presente em Teresina

Os populares que foram ouvidos pela polícia não tinham informações de como se deu o crime. A polícia acredita que a pessoa pode ter sido morta em outro local e foi apenas deixada dentro da caixa no matagal.

Foto: Brunno Suênio/ GP1A Polícia Civil esteve no local para atender a ocorrência
A Polícia Civil esteve no local para atender a ocorrência

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a realizar a remoção do corpo e Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deve ficar responsável pelas investigações acerca do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.